Filiado à

Ação do PCCs: SINDECTEB entrega alvará ao trabalhador do CDD Presidente Prudente


Publicada dia 08/07/2022 12:22

A entrega dos alvarás com os valores devidos é fruto do trabalho sério e das ações movidas pelo Sindicato em prol dos trabalhadores

Em ação movida pelo departamento jurídico do SINDECTEB, a justiça determinou que os Correios fizessem o pagamento das diferenças salariais aos trabalhadores referente à ação do PCCs.

O Sindicato, entregou em mãos, mais um alvará com os valores devidos ao trabalhador Francisco Ribeiro Campos, do CDD Presidente Prudente.

A entrega do alvará e o recebimento dos valores é uma conquista importante, resultado de muita luta do sindicato em defesa e cumprimento dos direitos dos trabalhadores dos Correios da base de Bauru e região”, afirma José Aparecido Gandara, presidente do sindicato.

A vitória nessa ação demonstra que o SINDECTEB e seu departamento jurídico estão trabalhando com muito afinco na defesa dos direitos da categoria.

Mais uma vez, vemos a importância de um sindicato FORTE e ATUANTE. Venha junto com o SINDECTEB! Ajude a fortalecer o sindicato, seja um apoiador.

Filie-se ao Sindicato!

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

11 de agosto – Dia do Advogado

11 de agosto – Dia do Advogado

Parabenizamos todos os Advogados, em especial aqueles do SINDECTEB e da Findect No dia 11 de agosto, celebramos no Brasil o Dia do Advogado. O SINDECTEB e a FINDECT parabenizam e h...

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se