Filiado à

ECT PAGARÁ PLR 2021 PARA DESLIGADOS EM 2021


Publicada dia 27/09/2022 13:07

Após Ofício do SINDECTEB, ECT informa que iniciou recepção de Requerimentos para que empregados desligados em 2021 (inclusive no PDI) possam requerer o PLR 2021 proporcional.

COMO SOLICITAR

1 – Faça o requerimento de próprio punho:

Eu, __________ ex-empregado da ECT, matrícula __________ , CPF __________ , última lotação __________ , desligado em __________*, venho através desta solicitar meus proventos referentes PLR 2021, a serem depositados em minha conta corrente: Banco: Agência: ___ C/C: ________ . Datar e assinar.

2 – Tire uma foto do requerimento juntamente com sua CNH ou RG e envie para [email protected]

3 – Ex-empregado falecido: Dependente legal habilitado deve requerer o pagamento, anexando a declaração de dependentes emitida pelo INSS.

PRAZO DE RESPOSTA

Em até 05 dias úteis deverá receber um e-mail de confirmação.

Rescisão do 1º ciclo PDI: 17/02/2021
Rescisão do 2º ciclo PDI: 20/04/2021

O Sindecteb informa que a ECT ainda não estipulou o prazo do programa do PLR 2021 para os desligados em 2021, mas está em contato com empresa cobrando agilidade. Assim que o cronograma for disponibilizado será divulgado em nossas redes.

Após consulta ao simulador, os empregados desligados e cedidos elegíveis, deverão encaminhar por e-mail à caixa postal [email protected], cópia do documento de identificação pessoal com foto e requerimento constando as seguintes informações:

– solicitação de pagamento da PLR 2021;

– confirmação de elegibilidade no sistema, após consulta;

– nome completo, matrícula, CPF e dados da conta bancária para efetivação do crédito (bancos conveniados com os Correios – Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco, Sicoob ou Caixa, podendo ser poupança desse último).

Para consultar se está elegível e verificar a simulação dos valores a serem recebidos, orientamos acessar o site clicando Aqui.

O login deve ser realizado com o CPF e senha ID correios. Caso não recorde a senha, basta clicar em “esqueci minha senha” para proceder com a redefinição, conforme passo a passo anexo.

Caso o sistema não identifique o CPF, gentileza realizar o cadastro conforme abaixo.

1. Cadastrar senha de acesso

a) Clicar em Cadastrar
b) Selecione a opção Pessoa Física e clique em PROSSEGUIR.
c) Informe os dados solicitados.
d) Após a conclusão do cadastro. Retornar a página inicial clicando Aqui e informar o Usuário (CPF) e senha cadastrada.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

ECT divulga data de pagamento da PLR

ECT divulga data de pagamento da PLR

Após reunião extraordinária do Conselho de Administração dos Correios no dia 20/09, foi aprovado o pagamento da PLR 2021; os valores serão creditados no próximo dia 30 de setembro ...

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se