Gandara participa de palestra com gestores da SPI

Publicada dia 30/05/2023 17:07

• A palestra de alinhamento da nova gestão foi realizada pelo Superintendente Estadual, Sebastião Sérgio de Souza.

No dia 23/05/2023, a Diretoria do SINDECTEB participou de uma palestra no Auditório da SE com gestores da SPI. O Superintendente Estadual, Sebastião Sérgio de Souza, apresentou as estratégias de atuação da empresa, focadas em três pilares: fortalecimento da ECT como empresa pública, atuação dos Correios no mercado concorrencial e valorização dos trabalhadores.

O SE/SPI também discutiu estratégias para melhorar o atendimento aos clientes e as necessidades dos carteiros e atendentes comerciais. Além disso, o Sindicato debateu sobre a melhoria das condições de trabalho e dos imóveis para melhorar a imagem dos Correios frente à população e aos clientes.

Por fim, o SE Sebastião Sérgio defendeu a importância de os gestores abrirem as portas para os representantes dos trabalhadores e respeitarem as demandas do Sindicato. O presidente do SINDECTEB/FINDECT, José Aparecido Gimenes Gandara, discursou para cerca de 80 gestores presentes sobre a importância dos gestores respeitarem as demandas dos empregados e seus representantes.

Com a retomada do diálogo entre o Sindicato e a direção da empresa, e essencial com o apoio da categoria, será possível fortalecer os Correios e reconquistar os direitos que foram retirados pelo governo anterior.