Filiado à

Lançamento do livro “Saúde e Trabalho nos Correios”


Publicada dia 19/05/2014 20:05

Será marcada uma Audiência Pública em Brasília para o lançamento do livro “Saúde e Trabalho nos Correios”, organizado pelo Dr. Francisco Drumond Marcondes de Moura Neto.

Saúde e Trabalho nos Correios

 

“Este livro contém o produto de um intenso trabalho coletivo que envolveu técnicos de saúde, sindicalistas, delegados sindicais de base e profissionais relacionados ao suporte jurídico do Sindicato dos Correios – SINTECT/SP.
Aqui estão relatos os princípios, os conceitos, as diretrizes e os procedimentos metodológicos que nortearam esse trabalho, com a intenção de propiciar aos técnicos e sindicalistas envolvidos na construção de um trabalho, de saúde nas diversas categorias de trabalhadores o passo a passo dessa experiência nos correios, com a expectativa de contribuir para a disseminação e a consolidação da cultura da saúde do trabalhador entre aqueles que lutam pela saúde e pela dignidade do trabalho.” 

Além da apresentação da obra, será discutida a ‘Aposentadoria Especial dos Trabalhadores dos Correios’, que ainda está em fase de articulação para unir todos os Sindicatos da categoria.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se