O SINDECTEB na diretoria do Conselho Municipal de Emprego

Publicada dia 30/04/2014 13:43

A Comissão Municipal de Emprego e Trabalho de Bauru, a qual neste ano está sendo presidida pelo diretor do Sindicato Anézio Rodrigues, esteve reunida na ultima sexta-feira, dia 25/04, no Sindicato dos Químicos de Bauru.

Nesta reunião, que contou com os demais membros do conselho, discutiu o evento “O Jovem e o Mercado de Trabalho” e também as informações sobre as instalações em Bauru do “Instituto Federal Tecnológico”. Para discutir esse tema, o Conselho, através de seu presidente, estendeu o convite à vice-prefeita de Bauru, Estela Almagro, que prestou esclarecimentos.

Na Foto abaixo, o Presidente do Conselho, Anézio Rodrigues, expando à vice-prefeita as preocupações do Conselho em relação às demandas dos cursos a serem oferecidos pelo Instituto.