PCCS: Mais 3 associados recebem seus valores

Publicada dia 13/11/2018 08:38

Nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, mais três Associados do SINDECTEB compareceram à sede do Sindicato para receberem as últimas instruções do Departamento Jurídico antes do recebimento dos valores referentes ao processo do PCCS/95.

Pela manhã, foi a vez do Associado Adolfo Nunes, Carteiro do CDD Vila Marcondes, em Presidente Prudente.

Durante a tarde de ontem, mais dois encontros ocorreram. Primeiro foi a vez de Lizete Aparecida dos Santos Souza, Associada e lotada no Turno 1 do CTCE Bauru.

Em seguida, foi a vez de José Marin, Ecetista aposentado e que era lotado no CDD Bauru.

Atenção aos companheiros filiados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.