Filiado à

Postalis: Recadastramento de Aposentados 2022 inicia em agosto


Publicada dia 26/07/2022 18:29

Suspensão dos pagamentos será realizada a partir da folha de novembro 2022

No dia 01/08/2022 começa o processo de recadastramento de dados dos beneficiários de aposentadoria paga pelos planos de previdência PBD e Postalprev. O prazo vai até o dia 31/10/2022.

O procedimento estava suspenso desde 2017. Manter o cadastro atualizado é uma necessidade para o Postalis, uma obrigação dos participantes e assistidos e uma segurança para seus familiares.

O recadastramento de aposentados 2022 será realizado inicialmente pelo site (Clique Aqui). O processo vai utilizar pesquisa biométrica e consulta direta ao sistema da Receita Federal do Brasil para verificação de óbitos.

A novidade deste ano é que todo o processo será realizado por meio digital tornando mais ágil e transparente o deferimento e as eventuais atualizações, bem como, gerando comodidade aos participantes .  Em caso de dúvidas consulte  o vídeo tutorial pelo link (Clique Aqui) ou acesse em formato PDF (Clique Aqui).

A participação dos(as) aposentados(as) é obrigatória e a não realização dos procedimentos acarretará a suspensão dos pagamentos dos benefícios a partir do mês de novembro/2022.

Acesse a página do recadastramento e realize os procedimentos necessários: (Clique Aqui).

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se