SINDECTEB mobiliza categoria e denuncia ‘jogo sujo’ da direção dos Correios

Publicada dia 18/04/2022 17:16

Quanto mais a direção dos Correios dificulta o trabalho e mobilização do SINDECTEB, mais os trabalhadores resistem e o trabalho do Sindicato é valorizado e fortalecido

A diretoria do SINDECTEB repudia e condena a forma com que a direção dos Correios dificulta a realização de reuniões setoriais na base de Bauru, uma ofensa a toda categoria ecetista.

No último dia 14/04, o diretor Silvio Prudêncio, manteve a reunião na área de refeitório de comum acordo com os trabalhadores, em respeito ao horário de almoço. Mas condena o jogo sujo da direção dos Correios na região de Bauru que a todo momento dificulta o diálogo com os trabalhadores, cláusula garantida no último Dissídio Coletivo.

Nem mesmo a tentativa de confundir o trabalhador e enfraquecer a luta do movimento sindical, irá impedir o diálogo e mobilização do Sindicato junto aos trabalhadores.

As reuniões que antes eram no salão de trabalho e dentro da jornada de trabalho, respeitando o período de descanso e almoço, horário sagrado aos trabalhadores, agora é realizada durante suas refeições.

O Sindicato reitera que se mantém firme e determinado em mobilizar e informar a categoria independente do jogo sujo dos Correios.