Ação do PCCs: SINDECTEB entrega alvará à trabalhadora Maria Rosa CDD Rondon

Publicada dia 03/12/2021 09:00

A entrega dos alvarás com os valores devidos é fruto do trabalho sério e das ações movidas pelo Sindicato em prol dos trabalhadores.

Em ação movida pelo departamento jurídico do SINDECTEB, a justiça determinou que os Correios fizessem o pagamento das diferenças salariais aos trabalhadores referente à ação do PCCs.

O Sindicato, através do diretor Laércio entregou em mãos, mais um alvará com os valores devidos à trabalhadora Maria Rosa CDD Rondon.

“A entrega do alvará e o recebimento dos valores é uma conquista importante, resultado de muita luta do sindicato em defesa e cumprimento dos direitos dos trabalhadores dos Correios da base de Bauru e região”, disse o diretor Laércio.

A vitória nessa ação demonstra que o SINDECTEB e seu departamento jurídico estão trabalhando com muito afinco na defesa dos direitos da categoria.

Mais uma vez, vemos a importância de um sindicato FORTE e ATUANTE. Venha junto com o SINDECTEB! Ajude a fortalecer o sindicato, seja um apoiador. Filie-se ao Sindicato!