Vem aí o XI Congresso da FINDECT: Organizar a luta contra a privatização, para mudar o Brasil e retomar nossos direitos!

Publicada dia 19/05/2022 20:57

O objetivo principal do encontro é construir a mais ampla unidade entre os trabalhadores dos Correios

Os Sindicatos filiados realizam entre os dias 20 e 21 de maio de 2022, o XI Congresso da FINDECT na cidade de São Paulo, com o objetivo de fortalecer a mais ampla unidade de ação entre os trabalhadores e suas organizações na defesa dos seus direitos e contra a privatização.

O XI Congresso da FINDECT terá como mote principal debater estas questões e apontar em suas resoluções o plano de lutas e as nossas estratégias visando a valorização do trabalho e a reconquista dos direitos.

O vice-presidente da FINDECT e presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, avalia que foi feito muito durante todo esse período em que barramos a privatização no Senado federal, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido. “Precisamos ter tática e estratégia para enfrentarmos essa nova etapa. E o 11º congresso da FINDECT será o momento de organizar e de pensar numa ação ainda mais planejada, que fortaleça a FINDECT, os Sindicatos e a categoria ecetista, pois entendemos que a melhor alternativa é a classe trabalhadora caminhar unida e forte para barrar todos os projetos retrógrados do governo Bolsonaro e construir caminhos para a retomada dos direitos subtraídos”, concluiu.

Acompanhe no site e redes sociais todas as resoluções do XI CONGRESSO DA FINDECT.

NOSSA UNIDADE É A NOSSA FORÇA!

Fonte: Findect