SINDECTEB visita o CDD Penápolis na para discutir condições de trabalho, demandas e esclarecimentos

Publicada dia 12/07/2024 13:04

O presidente José Aparecido Gandara, o Vice-presidente Vinícius Marion, e os diretores Silvio Prudêncio e Laerte Paes discutem as condições de trabalho, e atender as demandas coletivas e individuais dos trabalhadores em visita aos trabalhadores da CDD Penápolis.

No último dia 11 de Julho, o SINDECTEB realizou uma visita ao CDD Penápolis com o objetivo de discutir as condições de trabalho, e atender as demandas coletivas e individuais dos trabalhadores.

Durante a reunião, que contou com a presença dos representantes sindicais José Aparecido Gandara, Vinícius Marion, Silvio Prudêncio e Laerte Paes, foram abordados temas de grande importância para os trabalhadores e para a empresa.

A visita do SINDECTEB ao CDD Penápolis reflete o compromisso do sindicato em buscar esclarecimentos e garantir transparência em relação às demandas dos trabalhadores.