Mobilização urgente: Assembleia geral de Greve do SINDECTEB no dia 7 de agosto

Publicada dia 01/08/2024 09:22

Convocação para todos os trabalhadores dos Correios: a presença nas assembleias de greve é fundamental para a defesa dos nossos direitos!

O SINDECTEB convoca todos os trabalhadores para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 7 de agosto de 2024. Este é um momento crucial para todos os trabalhadores se unirem em torno das demandas da categoria e decidirem os próximos passos na luta por melhores condições de trabalho.

Após 14 reuniões de negociação, a direção da empresa sequer apresentou uma proposta convincente aos trabalhadores. Nossas principais demandas incluem a redução do custeio do plano de saúde, o retorno dos 70% das férias, o vale-cultura, o reajuste das funções dos motorizados e um reajuste salarial imediato. Mesmo assim, a direção da empresa chamou uma reunião às pressas, sem transparência, apresentando uma proposta extremamente rebaixada de 6,05% para janeiro de 2025 e 4,11% no vale-alimentação, algo que não contempla a categoria de maneira satisfatória.

Para facilitar a participação de todos, a Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá em dois locais.

A partir das 17h em Bauru: SINDCOP – Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e demais Servidores Públicos do Sistema Penitenciário, na Rua Manoel Bento da Cruz, 13-45, Centro de Bauru/SP, CEP 17015-172.

A partir das 18h30 em Birigui: Sisep – Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos das Prefeituras Municipais, Câmaras Municipais, Autarquias Municipais e Fundações Públicas Municipais de Birigui e Região
R. Islândia, 200 – Jardim Sao Paulo, Birigui/SP

A importância da participação

A participação de todos é vital. Este é um momento decisivo para mostrar nossa força e união. Comparecer à assembleia é um ato de compromisso com nossos direitos e com a melhoria das condições de trabalho para todos os trabalhadores dos Correios. A Assembleia irá deliberar sobre a aprovação ou não da greve, caso a empresa não apresente uma proposta convincente aos trabalhadores.

Mobilize-se!

Convide seus colegas, discuta as pautas e prepare-se para participar ativamente. Nossa força está na nossa união e na capacidade de mobilização. Juntos, podemos conquistar as melhorias que tanto almejamos.

Marque na sua agenda: dia 7 de agosto, às 17h00 (primeira convocação) e às 17h30 (segunda convocação), em Bauru e Birigui. Não falte! Sua presença é fundamental para o sucesso de nossa luta.