AC Bocaina e CDD Jaú | Alvarás e vitórias: SINDECTEB mantém sua luta pelos direitos trabalhistas

Publicada dia 11/09/2024 13:56

O Sindicato segue em 2024 reforçando seu compromisso ao continuar entregando alvarás e celebrando êxitos em processos trabalhistas, com destaque para José Braz Marques de Freitas, carteiro aposentado da AC Bocaina e CDD Jaú.

No incessante esforço pela justiça no ambiente de trabalho, o SINDECTEB não apenas se destaca, mas reafirma seu papel como defensor incansável dos direitos dos trabalhadores. A entrega regular de alvarás torna-se um símbolo tangível desse compromisso contínuo, proporcionando não apenas documentos legais, mas também uma expressão de vitória para cada trabalhador(a).

José Braz Marques de Freitas, carteiro aposentado da AC Bocaina e CDD Jaú, emerge como um exemplo vivo desses triunfos. Os alvarás entregues não são meros papéis; são reconhecimentos concretos do sucesso nas lutas trabalhistas. Cada entrega fortalece não apenas a posição legal do trabalhador, mas também a confiança na eficácia do SINDECTEB em proteger e garantir os direitos fundamentais.

A importância dessas conquistas vai além do financeiro, pois cada alvará é um passo firme na direção da justiça social. O SINDECTEB, ao manter esse ímpeto, continua a ser um farol para aqueles que buscam equidade no ambiente de trabalho, assegurando que a justiça