SINDECTEB visita o CDD Falcão na para discutir condições de trabalho, demandas e esclarecimentos

Publicada dia 13/09/2024 14:30

O presidente José Aparecido Gandara, o Vice-presidente Vinícius Marion, e os diretores Laerte, Rita de Cássia, Diomédio e Alessandro discutem e esclarecem sobre o ACT 2024/2025 em visita aos trabalhadores do CDD Falcão.

No último dia 13 de Setembro, o SINDECTEB realizou uma visita ao CDD Falcão com o objetivo de discutir as condições de trabalho, e atender as demandas coletivas e individuais dos trabalhadores.

Durante a reunião, que contou com a presença dos representantes sindicais Gandara, Laerte, Rita de Cássia, Diomédio, Alessandro e Vinicius, foram abordados temas de grande importância para os trabalhadores e para a empresa.

A visita do SINDECTEB ao CDD Falcão reflete o compromisso do sindicato em buscar esclarecimentos e garantir transparência em relação às demandas dos trabalhadores.