POSTALIS: SINDECTEB e FINDECT negociam suspensão da Contribuição Extraordinária
Publicada dia 15/05/2015 12:52
O SINDECTEB e a FINDECT, representadas pelos diretores, companheiros Gandara e Diviza, participaram de reunião no Ministério das Comunicações, às 16 horas de hoje , 14 de maio, para tratar da Contribuição Extraordinária do Postalis.
Dentre as reivindicações, ficou pré-acordado que as contribuições extraordinárias ficarão suspensas até o final deste ano. Nesse período (8 meses), será constituído um grupo de trabalho, com representantes dos trabalhadores. Esse grupo discutirá a auditoria sobre o déficit; auditoria do passivo; revisão e pagamento do RTSA; forma de equacionamento do eventual déficit remanescente e revisão estatutária.
O SINDECTEB cobrou, ainda, tornar sem efeito os pedidos de cancelamento da inscrição dos participantes (trabalhadores que recentemente pediram o desligamento do Postalis), desde que haja concordância dos mesmos.
A definição acontecerá na próxima semana tendo em vista que a situação depende de autorização/aprovação de outros órgãos.
Tranquilizamos os companheiros e companheiras ecetistas, de Bauru e Região pois, temos plena convicção de que a atual situação do Postalis e sua contribuição extraordinária será resolvida.