Associados Aposentados: Estamos migrando serviço bancário dos carnês

Publicada dia 04/08/2021 12:52

Em virtude de uma necessária substituição do serviço bancário emissor dos boletos contidos nos carnês para associados aposentados, serão necessários mais alguns dias para concluir a migração e a impressão dos novos carnês.

Todos os aposentados associados que se desligaram no PDI 2021, ainda não receberão o carnê do SINDECTEB, e deverão receber no final deste mês de agosto, com vencimento da 1a mensalidade apenas para setembro/2021.

Não haverá cobrança das mensalidades sindicais desde a época do desligamento, portanto, o SINDECTEB garantirá a sindicalização de todos os aposentados, que já eram sócios quando se assinaram o PDI, até o final de agosto/2021.

Os aposentados que queiram continuar sócios, basta continuar contribuindo através do pagamento do carnê.

Quais as vantagens de continuar filiado?