Lideranças se reúnem para ações contra a Privatização dos Correios

Publicada dia 04/08/2021 22:38

Lideranças de Araçatuba e Presidente Prudente participaram de reunião para se informar pelas ações realizadas na campanha Correios Essencial para o Povo

Além disto, foi esclarecida as próximas ações que serão realizadas pela FINDECT e pelo SINDECTEB, e divulgado ferramenta disponível no site do Sindicato para que os delegados possam preencher os dados dos vereadores e automaticamente é enviado o Ofício solicitando a moção com as argumentações e também um modelo de moção já preenchido para apreciação das Sessões das Câmaras dos Vereadores:

Amanhã, 05/08 às 10h – Tuitaço contra a Venda dos Correios

Quinta-feira, 05, mobilização nas redes sociais em defesa dos Correios.A partir das 10h desta, use a hashtag A ação #NaoaVendaDosCorreios movimentará as redes sociais para chamar a atenção da sociedade aos ataques que os Correios vem sofrendo e contra o PL 591 que privatiza os Correios.

Para participar é só usar a hashtag nas publicações no Twitter e também no Facebook e Instagram.Mobilize colegas, familiares e amigos para participarem, nesta quinta 05/08 da ação digital contra a venda dos Correios.

Use a hashtag: #NaoaVendaDosCorreios