Negociação é retomada priorizando as condições de trabalho e saúde dos Trabalhadores

Publicada dia 08/08/2023 10:41

Os representantes do SINDECTEB iniciam a sexta rodada de negociações, destacando a busca por condições laborais adequadas e a preocupação com a saúde dos trabalhadores dos Correios. Acompanhe os detalhes da negociação nos comentários da publicação.

O SINDECTEB dá continuidade ao diálogo com a direção dos Correios em mais uma rodada de negociações. Os assuntos em pauta refletem a prioridade do Sindicato em discutir melhores condições de trabalho, abordando questões sindicais pertinentes e enfatizando a importância de garantir um ambiente laboral saudável e seguro para todos os trabalhadores. O SINDECTEB e a FINDECT reforçam seu compromisso em lutar por avanços que atendam às necessidades dos trabalhadores.

O informe completo oficial da Findect sobre a negociação de hoje será publicado as 21h em nosso site e redes sociais!