SINDECTEB e Correios continuam negociações sobre disposições gerais no acordo coletivo 2023

Publicada dia 08/08/2023 17:26

Os Dirigentes da FINDECT e dos Sindicatos se reúnem com a direção dos Correios para discutir pontos cruciais do Acordo Coletivo, incluindo direito à ampla defesa, indenizações, multas e acidentes de trânsito, concurso público e sua vigência.

Nesta rodada de discussões do Acordo Coletivo, dirigentes do SINDECTEB juntam-se às negociações com a direção dos Correios. A pauta inclui temas vitais para a categoria, como a abordagem sobre cursos e reuniões obrigatórias para a capacitação contínua, garantindo que os trabalhadores estejam bem preparados para os desafios. A proteção do direito à ampla defesa ganha destaque, assegurando que cada trabalhador tenha a oportunidade de se expressar e se defender adequadamente. Além disso, questões como multas de trânsito, participação nos lucros ou resultados, registro de ponto preciso, responsabilidade civil em acidentes de trânsito e indenização por morte ou invalidez estão em discussão, refletindo o compromisso do SINDECTEB em garantir melhores condições e benefícios para os trabalhadores.