SINDECTEB fortalece os trabalhadores em mobilização para a Campanha Salarial 2023

Publicada dia 26/06/2023 16:02

Diretores sindicais do SINDECTEB visitam unidades de trabalho, promovendo reuniões setoriais e esclarecendo dúvidas dos trabalhadores em preparação para a importante Campanha Salarial.

Em um momento crucial para a reconstrução dos direitos trabalhistas e dos Correios, o SINDECTEB intensifica sua atuação em prol dos trabalhadores, fortalecendo a categoria para a Campanha Salarial unificada 2023.

Os diretores sindicais estão mobilizados, percorrendo as unidades de trabalho e estabelecendo um contato direto com os trabalhadores. Por meio de reuniões setoriais, eles promovem espaços de diálogo, onde são esclarecidas dúvidas e compartilhadas informações relevantes. A voz dos trabalhadores é ouvida atentamente, fortalecendo a união e solidariedade entre a categoria.

O SINDECTEB desempenha um papel fundamental na orientação da categoria, transmitindo com clareza e transparência os principais pontos de discussão da Campanha Salarial. Além disso, ressalta-se a importância da unidade e mobilização de todos os trabalhadores, frente aos desafios impostos pela conjuntura atual.

A conjuntura exige uma forte união para reconstruir os Correios e defender os direitos trabalhistas que foram atacados pelo governo anterior. Nesse sentido, a mobilização prévia e a preparação cuidadosa promovidas pelo SINDECTEB são essenciais para fortalecer a categoria e alcançar avanços significativos na Campanha Salarial.

Com a participação ativa dos trabalhadores e a atuação combativa do sindicato, a expectativa é de conquistas que valorizem a categoria, preservem benefícios e melhorem as condições de trabalho. A união da categoria é fundamental para reafirmar o papel estratégico e social dos Correios, reconstruindo uma instituição forte e garantindo os direitos dos trabalhadores.

O SINDECTEB reafirma seu compromisso em representar e defender os interesses da categoria, lutando incansavelmente por melhores condições de trabalho e pela valorização dos trabalhadores dos Correios. Juntos, trabalhadores e sindicato, caminham em direção a uma Campanha Salarial de sucesso, que promova justiça e avanços para todos.