Filiado à

DEFESAS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS


SITUAÇÃO ATUAL 

Como são ações individuais, é necessário contatar o SINDECTEB para consultar a situação de seu processo judicial. Contate-nos pelo WhatsApp 14 3232-6432 

SOBRE A AÇÃO 

AÇÃO INDIVIDUAL 

O Departamento Jurídico do SINDECTEB presta assessoria jurídica para todos os associados que receberem Processo Administrativo, bem como realiza o acompanhamento em todas as fases.  

Independente da fase em que se encontra, contate-nos para saber seus direitos com relação a qualquer situação envolvendo seu labor, evitando que possa ser prejudicado de forma injusta, e garantindo seus direitos legalmente garantidos.  

E caso se envolva em um acidente de trânsito, não assine nenhum documento ou assuma qualquer custo, e contate seu Diretor Sindical. Vamos intervir para que não arque com estes custos. 

Através da atuação firme e decidida da FINDECT e do SINDECTEB nas negociações coletivas, conquistamos uma vitória importante em relação aos acidentes. Foi mantida a cláusula de “Responsabilidade Civil em Acidente de Trânsito”. Esta cláusula estabelece as diretrizes da Comissão Paritária, composta por 03 (três) representantes da Empresa e 03 (três) do Sindicato, que julgam os processos internos abertos para apuração de responsabilidade nos acidentes. 

Cabe aos Correios proteger seu patrimônio, e cabe a nós realçar essa importância e intervir quando a ECT tenta empurrar o prejuízo para os Trabalhadores. 

ELEGÍVEIS 

Associados, que receberam Processo Administrativo.  

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA 

– Processo administrativo (preferencialmente na íntegra); 

ENVIAR DOCUMENTAÇÃO 

Enviar no WhatsApp da Diretoria: 14 3232-6432 

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

11 de agosto – Dia do Advogado

11 de agosto – Dia do Advogado

Parabenizamos todos os Advogados, em especial aqueles do SINDECTEB e da Findect No dia 11 de agosto, celebramos no Brasil o Dia do Advogado. O SINDECTEB e a FINDECT parabenizam e h...

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se