Filiado à

Ações do SINDECTEB: ADICIONAL DE TRATAMENTO SUPRIMIDO

Publicada dia 29/06/2017 11:50

Desde 2008, através da conquista dos trabalhadores do adicional de Tratamento, a ECT vinha pagando aos seus OTT’s regularmente.

Ocorre que a Empresa suprimiu irregularmente o Adicional de Tratamento AAT dos OTT’s que labutam em locais por ela definida como as Unidades Operacionais sem utilização de triagem e transbordo, consideradas, para efeito do pagamento do Adicional.

O SINDECTEB esta ingressando com uma Ação Coletiva para obrigar a ECT a manter o referido adicional destes associados desviados de função, na grande maioria dos casos os OTT’s foram transferidos pela própria ECT ou através de reabilitação. Acompanhe pelo site do sindicato a atuação do jurídico do SINDECTEB, que disponibilizará na próxima semana o número do processo. O qual busca o restabelecimento do referido adicional, bem como, os valores retroativos indevidamente supridos pela ECT.

Compartilhe agora com seus amigos