CDD Marechal Rondon | SINDECTEB celebra conquista dos Trabalhadores: Alvarás entregues e valores recebidos

Publicada dia 02/11/2023 09:00

Os trabalhadores celebram ganhos significativos em processos trabalhistas e previdenciários, com destaque para a entrega de alvarás a Paulo Henrique Bonani do CDD Marechal Rondon.

Em uma gestão marcada por recordes de vitórias em processos trabalhistas e previdenciários, os trabalhadores representados pelo SINDECTEB têm razões de sobra para comemorar. Um destaque especial vai para Paulo Henrique Bonani, do CDD Marechal Rondon, que se tornou o mais recente beneficiário da incansável defesa do sindicato.

A entrega dos alvarás e o recebimento dos valores representam uma conquista significativa, não apenas para Paulo, mas para todos os trabalhadores representados pelo SINDECTEB. O sindicato, que já se destacava como líder incontestável em ações judiciais em defesa dos direitos dos trabalhadores, reafirma seu compromisso em promover a justiça e a equidade no cenário trabalhista. Essa ação demonstra a dedicação contínua do SINDECTEB em ser a voz dos trabalhadores e assegurar que seus direitos sejam protegidos e respeitados, solidificando assim sua posição como referência na defesa dos direitos trabalhistas e entrega de alvarás.

Filie-se ao SINDECTEB!