Mais 15 Ecetistas recebem os valores do PCCS
Publicada dia 12/11/2019 11:58
A equipe jurídica do SINDECTEB segue o processo de reunião e instrução com os Ecetistas que obtiveram vitória em seus processos referentes às progressões do PCCS.
Nas últimas semanas, mais quinze companheiros estiveram reunidos com o Presidente do Sindicato, José Aparecido Gimenes Gandara, e com o responsável jurídico dos processos, Dr. Marcos Barcelos. Todos obtiveram na Justiça do Trabalho o direito a receber os valores referentes às progressões de carreira que ainda não haviam sido concedidas pela empresa.
Os processos foram protocolados em 2013 e, desde então, o SINDECTEB acompanha o julgamento de cada um, aguardando as decisões da Justiça.
Confira quem foram os últimos contemplados:
Abel Vilela Rodrigues (Tupã) José Ademir Porto Mauro de Sá Clemente (Andradina) José Amaro Santo Alexandre Fitipalde (Bauru) Fernando Costa Neto (Bauru) Geraldo Bezerra Silva (Avanhandava) Marco Antônio Botão (Adamantina) Terezinha Vorato Blanco (in memorian de Renato Donizete) Nilton de Brito Dorneles (Garça) José Carlos Nelson dos Santos (Pirapozinho) Jorge Candido dos Santos (Rancharia) José Francisco de Santana (Pres. Venceslau) Arlindo Quirino
(Pres. Prudente)José Bonifácio Andrade Netto (Pres. Prudente)
O SINDECTEB agradece a confiança e paciência dos Companheiros. Apesar da lentidão com que a Justiça progride no julgamento das ações do PCCS, gradativamente, mais e mais Companheiros estão celebrando suas vitórias.
Atenção aos associados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.
Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.
Ao navegar em nosso site, você concorda com nossa política de privacidade. Clique e conheça.