SINDECTEB participa de reunião na GECOR cobrando Ações de Segurança

Publicada dia 30/06/2015 14:51

Dando continuidade ao trabalho de conhecimento e de acompanhamento na segurança das unidades, o SINDECTEB, representado pelos Diretores Hélio Amaro e Silvio Prudêncio, participou do Curso Ações de Segurança na GECOR nos dias 22 e 23 de junho.

Preocupados com segurança dos funcionários, o SINDECTEB procurou se informar sobre quais as atitudes da empresa para prevenção de assaltos, bem como o tratamentos oferecido ao trabalhador após sofrer violência.

Estamos construindo um relatório, que consta as informações passadas pela Empresa e, também, as principais reivindicações dos Trabalhadores e Trabalhadoras que estão sujeitos à violência diária. “Iremos marcar uma nova reunião para apresentá-las à Empresa e, juntos, tentar melhorar a segurança do patrimônio e dos funcionários”, afirma o diretor Silvio Prudêncio.