Reunião setorial no AC Guararapes e CDD Tropical com o diretor do SINDECTEB, Silvio Prudêncio amplia a mobilização da categoria para a Campanha Salarial e contra a privatização!

Publicada dia 11/04/2022 11:15

O Sindicato de Bauru e região mantém trabalho de base permanente para ouvir e resolver problemas, orientar, informar e mobilizar a categoria para a luta em defesa de direitos e contra o desmonte dos Correios.

Para tanto, a Diretoria do Sindicato usa intensamente a cláusula do Dissídio Coletivo que garante a realização de reuniões setoriais. Nem mesmo a tentativa frustrada da direção dos Correios em dificultar o trabalho do SINDECTEB tem surtido efeito, os trabalhadores estão sendo mobilizados dentro e fora das unidades para resistir e lutar contra o autoritarismo da gestão operacional dos Correios.

Esse importante instrumento de mobilização é essencial para debater e distribuir materiais informativos, a mobilização dos trabalhadores continua a todo vapor. Dentre os assuntos pautados na reunião estão: Sobre a privatização (PL591); SD; PLR; Ação Motociclistas; Postalis; Postal Saúde; Cartão de Ponto Eletrônico, entre outros assuntos.

O SINDECTEB agradece a participação de todos e ressalta que as reuniões são essenciais para alcançarmos vitórias. Os ataques da direção da empresa e do governo Bolsonaro são intensos, e temos que reaver e defender com toda força nossos direitos conquistados através de muita luta.

Esse é o principal benefício oferecido para a categoria, afinal, Sindicato é pra resistir, lutar e conquistar!

Filie-se!