Adicional de Motociclista – FINDECT é convocada para Audiência

Publicada dia 03/06/2015 16:15

Dando continuidade ao Dissídio Coletivo que trata do Adicional de Periculosidade de 30% para Carteiros Motociclista, foi agendada Audiência Pública para a próxima segunda-feira, 8 de junho, às 13h30.

Na última audiência, a ECT não acatou a proposta feita pelo Ministro Ives Gandra, levando o processo à Dissídio Coletivo. O adicional de 30% é um direito do Trabalhador e da Trabalhadora motociclista, é deve ser respeitado. A FINDECT firma mais uma vez o compromisso com a categoria e reforça a posição de que não irá permitir que retirem os nossos direitos.

Acompanhe a convocação abaixo:

Secretaria do Tribunal Pleno, do Órgão
Especial e da Seção Especializada em
Dissídios Coletivos

Pauta Pauta de Julgamento Pauta de Julgamento para a 5a. Sessão Ordinária da Seção Especializada em Dissídios Coletivos do dia 08 de junho de 2015 às 13h30 Processo Nº DC-0027307-16.2014.5.00.0000 Complemento Processo Eletrônico Relator MIN. MARIA DE ASSIS CALSING SUSCITANTE EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – ECT Advogada DRA. ANE CAROLINA DE MEDEIROS RIOS(OAB: 14543DF) Advogado DR. MARCOS ANTONIO TAVARES MARTINS(OAB: 18508DF) SUSCITADO(A) FEDERACAO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS CORREIOS TELEGRAFOS E SIMILARES Advogada DRA. MARCELISE DE MIRANDA AZEVEDO(OAB: 13811DF) SUSCITADO(A) FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS SINDICATOS DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DOS CORREIOS – FINDECT Advogado DR. HUDSON MARCELO DA SILVA(OAB: 17067SP)