ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA SINDECTEB

Publicada dia 18/08/2021 15:11

Conforme art. 16, parágrafo 4º do Estatuto Social e Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária publicado em 18/08/2021 no Jornal da Cidade, a Diretoria do SINDECTEB apresenta a alteração no Estatuto Social a ser votada em 23/08/2021, deixando a proposta protocolada na Secretaria do Sindicato e, dispondo na internet, para conhecimento do quadro social, pelo link:

ATUAL

No Artigo 11, onde lia-se: “Parágrafo 1º – É dever dos associados recolher mensalmente ao sindicato, o valor base de 3% (três por cento) da Referência Salarial NM-03, do Plano de Carreiras, Cargos e Salários, arredondando-se as frações de centavos para reais imediatamente superiores, automaticamente corrigíveis com os reajustes. Os reajustes previstos na cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho, referente a Gratificação de Incentivo a Produtividade – GIP, ou rubrica equivalente, deverão compor o valor da mensalidade a ser recolhida.”,

ALTERAÇÃO

“Parágrafo 1º – É dever dos associados Ativos recolher mensalmente ao sindicato, o valor base de 3% (três por cento) da Referência Salarial NM-09, do Plano de Carreiras, Cargos e Salários da ECT, automaticamente corrigíveis com os reajustes previstos na cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho.”.  No Artigo 11, inclui-se o: “Parágrafo 3º – Os aposentados inativos filiados deverão recolher mensalmente, o valor de 2/3 (dois terços) do valor da mensalidade constante do parágrafo primeiro deste artigo.”

ATUAL

No Artigo 14, onde lia-se: “f) Representação Delegada junto à Internacional de Comunicações – IC.”

ALTERAÇÃO

“f) Representação Delegada junto a UNI GLOBAL UNION”

ATUAL

No artigo 43, onde lia-se: “1.1- REVEN/BRU; 1.2-CDD/BAURU; 1.3-CDD/FALCÃO; 1.4-CDD/Mal RONDON; 1.5-AC/BAURU; 1.6-CTCE/Turno1; 1.7-CTCE/Turno2; 1.8-CTCE Turno 1 – Triagem/Diurno e Administrativa; 1.9-CEE/CTO/BAURU; 1.10-Gerências da DR/SPI.”

ALTERAÇÃO

“1.1- REAT/BRU; 1.2-CDD/BAURU; 1.3-CDD/FALCÃO; 1.4-CDD/Mal RONDON; 1.5-AC/BAURU; 1.6-CTCE/Turno1; 1.7-CTCE/Turno2; 1.8-CTCE Turno 1 – Triagem/Diurno e Administrativa; 1.9-Transportes/CTO/BAURU; 1.10-Gerências da SE/SPI.”

ATUAL

No artigo 43, onde lia-se: “1.1-REVEN”

alterou-se para “1.1-REAT”

ATUAL

No artigo 43, onde lia-se: “1.9-CEE/CTO/BAURU”

alterou-se para “1.9-Transportes/CTO/BAURU”

ATUAL

No artigo 43, onde lia-se: “1.10-Gerências da DR/SPI”

ALTERAÇÃO

alterou-se para “1.10-Gerências da SE/SPI”

ATUAL

No artigo 43, onde lia-se: “7-Marília: 7.1-AC/Marília; 7.2-Oriente; 7.3-Lupércio; 7.4-Ocauçu; 7.5-ACF Cafezal; 7.6-ACF-São Miguel; 7.7-ACF Sul Continental.” alterou-se para “7-Marília: 7.1-AC/Marília; 7.2-Oriente; 7.3-Lupércio; 7.4-Ocauçu; 7.5-ACF Cafezal; 7.6-ACF-São Miguel; 7.7-ACF Sul Continental; REAT.”. No artigo 43, onde lia-se: “1-Botucatu: 1.1-AC/Botucatu; 1.2-REVEN/Botucatu; 1.3-ACCI-Ana Rosa; 1.4-Itatinga; 1.5-Laranjal Paulista; 1.6-Bofete; 1.7-Conchas; 1.8-Anhembi; 1.9-Pardinho; 1.10-Pereiras; 1.11-ACF Amando de Barros; 1.12-ACF Lavradores, 1.13-Rubião Junior” alterou-se para “1-Botucatu: 1.1-AC/Botucatu; 1.2-REAT/Botucatu; 1.3-ACCI-Ana Rosa; 1.4-Itatinga; 1.5-Laranjal Paulista; 1.6-Bofete; 1.7-Conchas; 1.8-Anhembi; 1.9-Pardinho; 1.10-Pereiras; 1.11-ACF Amando de Barros; 1.12-ACF Lavradores, 1.13-Rubião Junior”. No artigo 43, onde lia-se: “1-Araçatuba: 1.1-AC/Araçatuba/REVEN; 1.2-CDD/Araçatuba; 1.3-CDD/Tropical; 1.4-CEE/Araçatuba”

ALTERAÇÃO

alterou-se para “1-Araçatuba: 1.1-AC/Araçatuba/REAT; 1.2-CDD/Araçatuba; 1.3-CDD/Tropical;”. No artigo 43, onde lia-se: “1.1-AC/Araçatuba; 1.2-REVEN/ARC; 1.3-ACF Jussara; 1.4-ACF Marechal Deodoro; ACF Marcilio Dias.” alterou-se para “1.1-AC/Araçatuba; 1.2-REAT/ARC; 1.3-ACF Jussara; 1.4-ACF Marechal Deodoro; ACF Marcilio Dias.”. No artigo 43, excluiu-se o parágrafo: “1.4-CEE/Araçatuba”. No artigo 43, onde lia-se: “1-Presidente Prudente: 1.1-AC/Presidente Prudente e REVEN; 1.2-CDD/Presidente Prudente; 1.3-CDD/Vila Marcondes; 1.4-CEE/Presidente Prudente.” alterou-se para “1-Presidente Prudente: 1.1-AC/Presidente Prudente e REAT; 1.2-CDD/Presidente Prudente; 1.3-CDD/Vila Marcondes;”. No artigo 43, onde lia-se: “1.1-AC/Presidente Prudente, 1.2-REVEN e Ambulatório; 1.3-ACF Bongiovani; 1.4-ACF Estoril; 1.5-ACF Furquim; 1.6-ACF Kabana.” alterou-se para “1.1-AC/Presidente Prudente, 1.2-ACCI Dahma; 1.3-REAT e Ambulatório; 1.4-ACF Bongiovani; 1.5-ACF Estoril; 1.6-ACF Furquim; 1.7-ACF Kabana:”.

ALTERAÇÃO

No artigo 43, excluiu-se o parágrafo: “1.4-CEE/Presidente Prudente e ACCI-Dahma.”