SINDECTEB convoca assembleia para avaliação da campanha salarial e da proposta da ECT

Publicada dia 23/08/2023 11:52

Participe da assembleia em 26/08 às 9h para debater e avaliar a proposta de Acordo Coletivo dos Correios junto ao SINDECTEB.

O SINDECTEB convida todos os trabalhadores a participarem de uma assembleia crucial para o nosso futuro profissional. No centro das discussões estará a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pelos Correios, que envolve aspectos fundamentais como reajustes salariais, reajustes de benefícios e a reintrodução de cláusulas previamente negociadas.

Essa assembleia ocorrerá no dia 26 de agosto, às 9h, no Auditório do SEST/SENAT, situado na R. José Postingue, 5115 – Distrito Industrial Marcus Vinícius Feliz Machado, Bauru/SP. A sua presença nesse evento é de extrema importância para que possamos debater de maneira informada e tomar decisões que reflitam nossos interesses. Unidos, podemos assegurar que nossa voz seja ouvida e nossos direitos sejam protegidos. Sua participação é essencial para construir um acordo coletivo mais justo e favorável.

Contamos com a sua participação e mobilização nessa importante etapa!