Filiado à

30 de Outubro: Celebrando a importância dos Atendentes Comerciais


Publicada dia 30/10/2023 13:42

No Dia dos Atendentes Comerciais, a FINDECT parabeniza e reconhece a essencialidade de sua atividade nos Correios, pois são esses profissionais que abrem as portas aos clientes e recebem os produtos e objetos postais, encaminhando-os para a distribuição posterior.

Neste dia especial, destacamos a importância vital desses profissionais. São eles que atuam nas agências dos Correios em todo o país, sendo a primeira etapa do processo de recebimento de objetos postais.

São os atendentes comerciais que orientam os clientes, recebem, classificam e encaminham as correspondências e encomendas, assegurando que esses itens cheguem a seus destinos finais com segurança e eficiência.

Neste dia especial, reconhecemos a importância dos atendentes comerciais, que desempenham um papel crucial na prestação de serviços postais, garantindo que a população seja atendida com excelência e de maneira confiável.

Parabéns a todos os atendentes comerciais pelo seu dia, pois através de seu trabalho, contribuem diretamente para o fortalecimento dos Correios, desempenhando um papel fundamental para a população.

A FINDECT e os sindicatos filiados parabenizam os atendentes comerciais pelo seu dia e ressaltam que somente a luta muda a vida e que somente com união iremos reconstruir os Correios e garantir nossos direitos e condições de trabalho ideais.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se