Negociações unificadas entre FINDECT e Correios incluem Plano de Saúde, condições de trabalho e questões sindicais

Publicada dia 07/08/2023 18:41

Além de abordar temas sobre condições de trabalho e a cobrança pela realização do concurso público, a FINDECT reforça sua busca por um plano de saúde acessível e de qualidade para os trabalhadores dos Correios.

A FINDECT informa que as negociações com a direção da empresa serão retomadas a partir de amanhã (08), abrangendo assuntos de crucial importância para a nossa categoria.

Durante esta fase das negociações, serão debatidos temas essenciais relacionados às condições de trabalho, incluindo a necessidade de realização de um concurso público para o fortalecimento e reposição do quadro funcional. Reconhecemos a relevância de termos um ambiente laboral que proporcione condições adequadas para todos os trabalhadores dos Correios.

Um dos pontos centrais das discussões será a questão do plano de saúde. A FINDECT está comprometida em lutar por melhorias nas condições do plano de saúde oferecido aos trabalhadores, buscando torná-lo acessível e de qualidade. A FINDECT está empenhada em negociar um acordo coletivo que atenda aos anseios e necessidades de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, assegurando um plano de saúde que proporcione tranquilidade e segurança.

Reforçamos nosso compromisso em defender os direitos e interesses da categoria, buscando soluções que promovam um ambiente de trabalho mais digno e benefícios que atendam às expectativas de todos. A união e participação de todos são fundamentais para alcançarmos resultados positivos e efetivos.

A FINDECT e os Sindicatos continuarão atuando incansavelmente para garantir um futuro melhor para todos os trabalhadores dos Correios!