HORA DE IMPULSIONAR A MOBILIZAÇÃO E DEBATER O FUTURO DA CATEGORIA!

Publicada dia 23/09/2022 11:53

O presidente José Gandara e os diretores Laerte e Diomédio realizaram reunião setorial no CDD Marechal Rondon, destacando a atuação importante da categoria na luta da última campanha salarial para reconquistar direitos roubados pela direção da ECT e governo federal.

A diretoria do Sindicato vem reforçando a necessidade de fortalecimento da entidade sindical na luta em defesa dos direitos, empregos e por mais conquistas econômicas e sociais para a categoria.

O sindicato é você e conta com a parceria dos trabalhadores. A união e a mobilização da classe trabalhadora, por meio de uma entidade forte e representativa, são as principais ferramentas de luta de uma categoria para enfrentar a escalada de retirada de direitos.

Durante as reuniões, o sindicato reforça a campanha de filiação que é importante e tem o objetivo de fortalecer a luta da categoria. Com os trabalhadores e trabalhadoras unidos, filiados, tendo um papel ativo no sindicato, participando das lutas, assembleias, mobilizações, refletirá no fortalecimento da representatividade do SINDECTEB e, consequentemente, na melhoria nas condições de vida, saúde e trabalho de cada um dos trabalhadores.

Clique AQUI e filie-se ao SINDECTEB