SINDECTEB e FINDECT apoiam Anézio Rodrigues e Joaquim Magalhães para o CD do Postalis

Publicada dia 25/04/2022 11:25

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Bauru e região indica voto em candidatos de fato comprometidos com os interesses dos participantes, são eles: Anézio Rodrigues e Joaquim Edeval Regis Magalhães, da Chapa 197 para o Conselho Deliberativo do Postalis.

Os participantes do Postalis irão eleger – entre 17 e 25 de maio, os novos representantes do fundo de pensão dos empregados dos Correios para os conselhos deliberativo e fiscal, e seus respectivos suplentes.

Por entender que é fundamental eleger pessoas de fato comprometidas com o fundo de pensão (Postalis) e seus participantes, o SINDECTEB apoia e indica voto nos candidatos da Chapa 197 – Postalis: Nossa conquista!!!

Entre as propostas da Chapa 197 apoiada pelo Sindicato está a de por em prática ações para reconstruir a credibilidade junto a categoria do nosso Fundo de Pensão fazendo cumprir o estatuto e normas legais pertinentes, empenhar todos os esforços para moralização do Postalis, pela socialização das decisões, democratização das informações junto aos participantes, bem como a transparência interna e externa da instituição, lutando pela garantia da complementação da aposentadoria junto a seus participantes e assistidos.