Chapa 3 em São Paulo tem apoio do SINDECTEB e dos trabalhadores

Publicada dia 16/07/2022 12:43

O Sindicato de Bauru apoia a Chapa 3, a chapa que esteve ao lado dos trabalhadores durante a pandemia, à frente do SINTECT-SP e das lutas da categoria

Eleger a Chapa 3 nas eleições de São Paulo representa reforçar um trabalho conjunto do SINDECTEB, do SINTECT-SP e da FINDECT em defesa da categoria e fundamental para resistir aos inúmeros ataques dos últimos anos, vindo de um governo que tem ódio dos trabalhadores e que tentou a todo custo privatizar os Correios, mas não conseguiu!

Foi graças ao trabalho da Chapa 3 que a principal luta da categoria foi vitoriosa: derrotamos a intenção do governo Bolsonaro e barramos a privatização dos Correios. Ele afirmou que privatizaria a empresa desde a campanha de 2018.

O SINDECTEB alerta que o momento não é arriscar em aventuras, e sim de fortalecer a luta para reconquistar todos os direitos roubados pelo governo.

Chegou a hora de reafirmar o compromisso de luta para reconquistar todos os direitos, pelo diálogo e unidade da categoria reconduzindo a Chapa 3 à frente do maior e mais importante sindicato do país, e assim juntamente com o SINDECTEB recolocar a categoria no rumo das conquistas.

Por isso, nos dias 18, 19 e 20 de julho, vote na Chapa 3, a chapa que barrou a privatização dos Correios!