Filiado à

Compromisso com a saúde e qualidade de vida: Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida e Dia Mundial da Saúde


Publicada dia 06/04/2024 15:59

Conheça a relevância do Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida (6 de abril) e do Dia Mundial da Saúde (7 de abril) para os trabalhadores dos Correios, destacando a luta da FINDECT por um plano de saúde acessível e justo.

No dia 6 de abril, a FINDECT ressalta a importância dos trabalhadores dos Correios celebrarem o Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida, uma data que ressalta a importância dos cuidados preventivos e hábitos saudáveis. Neste dia, reafirmamos nosso compromisso com a saúde física e mental, buscando manter ambientes de trabalho seguros e promotores de bem-estar.

É crucial destacar que essa data também simboliza a luta contínua da FINDECT por um plano de saúde acessível e justo para os trabalhadores dos Correios. A luta pela revogação da resolução 42 da CGPAR é uma prioridade, pois essa medida afetou diretamente a manutenção dos planos de saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores.

Já em 7 de abril, comemoramos o Dia Mundial da Saúde, uma ocasião global para refletir sobre a importância da saúde como um direito fundamental. Para os trabalhadores dos Correios, esse dia é uma oportunidade de reforçar nosso compromisso em manter ambientes de trabalho seguros e promover a saúde física e mental de todos.

A batalha da FINDECT pela saúde dos trabalhadores não se limita apenas a estas datas. Por meio de programas de prevenção, orientações e apoio, continuamos nossa missão de garantir acesso a um plano de saúde digno, contribuindo para uma vida mais saudável e plena para todos os envolvidos.

Juntos, podemos enfrentar desafios e construir um futuro onde a saúde e qualidade de vida sejam prioridades, fortalecendo não apenas os trabalhadores dos Correios, mas toda a sociedade.

Por: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se