SINDECTEB REALIZA ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL PARA INÍCIO DA CAMPANHA SALARIAL 2022

Publicada dia 26/05/2022 11:09

Vamos fortalecer a luta para reconquistar direitos e garantir aumento salarial pra valer

Na assembleia virtual serão discutidas por nossa categoria as pautas de nosso Acordo Coletivo referente a campanha salarial 2022.

O SINDECTEB convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da base de Bauru e região para assembleia virtual no dia 28 de maio de 2022, às 14h30 (primeira chamada) e às 15h (segunda chamada), na plataforma Zoom.

A assembleia geral virtual é fundamental para a categoria debater e aprovar a pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2022.

O link para ingresso na assembleia virtual em função da pandemia de Covid-19 é:

Senha: 13

O sindicato ressalta que o primeiro passo da Campanha Salarial será dado com a formação da Pauta de Reivindicações, na qual os trabalhadores manifestarão seus objetivos e anseios em relação às condições de trabalho na empresa e das mobilizações para reconquistar os direitos subtraídos pelo governo Bolsonaro.

“Os trabalhadores em nossa base têm percebido a importância do sindicato, sobretudo nos últimos anos em que fomos afetados pela pandemia e atacados pelo governo Bolsonaro. E a reconquista dos direitos só vai continuar com o apoio e mobilização de todos, vamos continuar firmes na nossa luta e contamos com o apoio de toda a categoria para conseguirmos êxito em mais uma difícil Campanha Salarial”, finalizou o presidente José Aparecido Gandara.