SINDECTEB celebra o Dia das Crianças com gratidão e esperança

Publicada dia 11/10/2024 19:13

No 12 de outubro, o SINDECTEB homenageia com carinho todas as crianças, em especial as famílias dos trabalhadores dos Correios. O Dia das Crianças nos lembra a responsabilidade que temos com as futuras gerações, e nosso compromisso em lutar por um mundo mais justo, onde as crianças possam se desenvolver plenamente, com dignidade e oportunidades de crescimento.

Este dia também é marcado pela celebração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, uma data significativa para muitos brasileiros. O SINDECTEB respeita e valoriza todas as crenças e religiões, reafirmando o compromisso com a convivência harmoniosa entre as diversas fés. Acreditamos que o respeito à diversidade religiosa é fundamental para a construção de uma sociedade mais inclusiva e solidária.

Aos nossos trabalhadores, agradecemos pelo apoio e pela luta constante. Que este feriado de 12 de outubro seja abençoado, trazendo momentos de paz e união em família. Celebramos as crianças de hoje, com a certeza de que elas serão os construtores de um futuro mais promissor.

Feliz Dia das Crianças! Que esta data renove nossa esperança em dias melhores.