Decisão judicial interrompe suspensão das férias
Publicada dia 16/05/2018 12:10
Acatando o pedido do SINDECTEB/FINDECT, o TRT-15-Campinas determinou que as férias dos trabalhadores, da base do sindicato de Bauru, suspensas por decisão unilateral da Empresa, fossem liberadas.
Decidiu também que, quando a Empresa fosse notificada da decisão, fato que ocorreu nesta terça-feira, 15/05/2018, a mesma teria um prazo para poder liberar a programação das férias (principalmente dos trabalhadores já atingidos pela suspensão). Caso o prazo estipulado não seja atendido, a Empresa incorrerá em multa de R$ 1.000,00 ao dia, revertida para cada empregado, caso a decisão não seja implantada de imediato.
A VIGEP/CEGEP (Administração Central) nos informou que o sistema deverá voltar à operação na semana que vem. A todos que estão aguardando a regularização das férias, entre em contato com o gestor imediato para saber se já esta liberada e programada no sistema.
Em caso de negativa, entre em contato com o Sindicato de Bauru para que sejam tomadas as devidas ações, e para que você receba a multa diária de que tem direito.
(14) 3232-6432 – SINDECTEB/BAURU