ECT deposita hoje a PLR 2021 para os ex-empregados

Publicada dia 25/10/2022 14:41

A direção dos Correios confirmou a previsão de pagamento da PLR para hoje, 25/10, aos ex-empregados; contudo deverão enviar um email para a ECT formalizando a conta bancária para receber o valor devido

O SINDECTEB informa que a ECT inicia hoje os pagamentos da PLR dos trabalhadores que se desligaram da empresa, esse pagamento só foi conquistado depois que o Sindicato através de oficio protocolado no dia 10/10, cobrou o pagamento.

Segue abaixo as orientações do SINDECTEB aos ex-empregados.

1 – Faça o requerimento de próprio punho:

Eu, _ ex-empregado da ECT, matrícula _, CPF _, última lotação _, desligado em _, venho através desta solicitar meus proventos referentes PLR 2021, a serem depositados em minha conta corrente: Banco: Agência: C/C: __. Datar e assinar.

2 – Tire uma foto do requerimento juntamente com sua CNH ou RG e envie para [email protected]

Obs.: No caso de ex-empregado falecido, o Dependente legal habilitado deve requerer o pagamento, anexando a declaração de dependentes emitida pelo INSS.