REPRESENTE OS ECETISTAS DA SUA UNIDADE. PARTICIPE DA ELEIÇÃO DE DELEGADO SINDICAL DOS CORREIOS

Publicada dia 18/11/2021 11:03

Pode se candidatar o trabalhador (a) ecetista sindicalizado. As inscrições serão nos dias 18 e 19 de novembro.

O SINDECTEB utiliza a organização do local de trabalho como ferramenta fundamental para reforçar a organização e a luta contra os ataques e abusos no ambiente de trabalho.

O Delegado Sindical atua como representante da categoria no seu local de trabalho. A eleição de delegado deve se dar pela categoria, e é de fundamental importância, pois é ele quem representa a entidade na base, facilita que decisões, discussões e encaminhamentos aprovados em assembléias cheguem mais rapidamente ao conhecimento de todos os trabalhadores, assim como também, todas as estratégias traçadas por nossa entidade.

Em meio ao fortalecimento da luta contra a privatização dos Correios, se tornar Delegado Sindical é essencial para alavancarmos uma grande frente de organização contra o PL 591 que tramita no Senado Federal.

A eleição de Delegado é uma conquista da categoria, tem seu valor, pois é ele quem convive diariamente na unidade de trabalho, sabe quais as dificuldades e necessidades dos trabalhadores e as comunica ao Sindicato que toma as devidas providências. Enfim, fortalece o elo de ligação entre os trabalhadores e seu representante.

Instruções:

1- Preencher (preferencialmente no word), imprimir e assinar.
CLIQUE AQUI E BAIXE A FICHA EM WORD PARA PREENCHER

2 – Enviar uma foto da ficha preenchida para o Whatsapp do Diretor Sindical ou para a Secretaria, até o dia 19/11/2021

3 – Postar a via física para o Sindecteb ou entregar pessoalmente a um Diretor ou no Sindicato.

Se inscreva, as inscrições serão nos dias 18 e 19 de novembro.

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, ocorre a votação. Participe!