Eleições do Conselho do Postal Saúde vão de 27 a 31 de março

Publicada dia 26/03/2015 17:11

O plano de saúde dos trabalhadores dos Correios a partir de 2013 passou a ter uma nova entidade responsável por sua administração. Anteriormente, eram os Correios que administravam diretamente o benefício e atualmente é aPostal Saúde. Os problemas decorrentes da forma atrapalhada como foi feita essa mudança são do conhecimento de todos nós.

Mas agora temos a possibilidade de mudar o rumo dessa situação elegendo para o Conselho Deliberativo pessoas sérias e comprometidas com os trabalhadores. Por isso, pedimos o seu voto e o voto dos seus colegas para a chapa 03 – Saúde é coisa séria.
ELEICAO_POSTAL_SAUDE
A votação ocorrerá de 27 a 31 de março.

Você poderá votar acessando o endereço www.postalsaude.com.br ou pelo telefone 0800 1232015.

Para votar, você precisará da senha pessoal que recebeu em casa. Caso não a possua, deverá ligar no número 0800 1232015 para poder votar.

Você pode votar em ate duas chapas diferentes para o Conselho deliberativo do Postal Saúde.

Vote, participe você também! Não vamos deixar que aconteça com o Postal Saúde a situação que estamos enfrentando hoje no Postalis.