Desenrola Brasil: Cumprindo promessas, governo Lula ajuda trabalhadores a limpar o nome

Publicada dia 18/07/2023 12:01

Programa do Governo Federal promovido pelo presidente Lula inicia primeira etapa, resgatando a esperança de milhões de trabalhadores brasileiros endividados.

É com grande orgulho que o Sindicato traz a todos vocês informações sobre o tão aguardado programa do governo federal, o Desenrola Brasil. Sob a liderança do presidente Lula, esse projeto promete cumprir as promessas de campanha, ajudando a população a limpar o nome e se libertar das amarras da restrição por dívidas.

Nesta segunda-feira, 17/7, o Desenrola Brasil inicia sua primeira etapa, trazendo alívio e esperança para milhares de brasileiros. Com o compromisso de extinguir dívidas de até R$ 100, esse programa tem o potencial de beneficiar 1,5 milhão de pessoas. Mas não para por aí, o Desenrola Brasil também viabilizará renegociações bancárias que poderão alcançar até 30 milhões de cidadãos, proporcionando a tão almejada chance de recomeço financeiro.

A Faixa 1 do programa, destinada a dívidas de até R$ 5 mil, entrará em vigor a partir de setembro, ampliando ainda mais a abrangência dessa iniciativa transformadora.

Com o Desenrola Brasil, o presidente Lula reafirma seu compromisso com a classe trabalhadora, colocando em prática políticas que efetivamente beneficiam os cidadãos em suas necessidades reais. Essa é a prova de que, quando as promessas são cumpridas, a esperança se torna realidade.

O Sindicato encoraja a todos os trabalhadores a se informarem sobre o Desenrola Brasil e aproveitarem essa oportunidade ímpar para limpar seus nomes e trilhar um futuro mais promissor.

Acessem o link oficial do governo (Clique AQUI) e conheçam mais sobre o programa Desenrola Brasil.

Juntos, com união e determinação, avançaremos em direção a um país mais justo e solidário.

Com o Desenrola Brasil, a esperança ganha asas e a liberdade financeira se torna realidade. É tempo de recomeçar!