Informe Anistia: Adiamento da reunião do Grupo

Publicada dia 24/09/2014 13:34

O Companheiro Pacheco, representante da FINDECT no grupo de Anistia, recebeu o seguinte informe sobre o pedido de adiamento da reunião do grupo, feito pela outra federação. Pacheco pediu para que na próxima reunião, já que houve esse adiamento, sejam discutidos um maior número de pedidos.

“Conforme previsto no Regimento Interno do Grupo de Trabalho de Anistia da ECT, as reuniões para julgamento dos processos de anistia, serão realizadas nas última quintas-feiras de cada mês, podendo ser prorrogado para a sexta-feira seguinte, se necessário.

Entretanto, tendo em vista compromissos inadiáveis dos representantes da FENTECT, por solicitação verbal dos mesmos, inclusive apresentadas também ao Sr. Idel Profeta, SUPEX/VIGEP, fica suspensa a reunião que seria realizada na próxima quinta-feira, dia 25 de setembro de 2014, devendo os processos analisados serem julgados na reunião agendada para o dia 30 de outubro de 2014.