Jurídico: Mais duas vitórias para nossos companheiros

Publicada dia 29/10/2018 15:54

A equipe jurídica do SINDECTEB obteve significativas para mais dois associados.

ANISTIA

Na sexta-feira (26/10), a Companheira Marinete Pavim, Atendente Comercial em Campos Novos Paulista, esteve presente à sede do Sindicato para receber as orientações de recebimento dos valores referentes ao seu processo. A Companheira foi acusada e punida injustamente após um erro no sistema Sara. A falta de celeridade da ECT em analisar o problema ocorrido acarretou na acusação infundada. A inocência da Companheira foi provada pela equipe Jurídica, que reverteu a decisão da ECT de onerar a funcionária pelo erro.

PCCS

Nesta segunda-feira (29/10), a Companheira Izildinha Silio de Moraes, aposentada desde de 2014, com antiga lotação em Ipauçú, esteve reunida com o Departamento Jurídico e a Diretoria do Sindicato para receber as instruções de recebimento dos valores do PCCS. Apesar de ter se aposentado um ano após a distribuição do processo, a Companheira continuou associada ao Sindicato e pode usufruir de toda a assistência jurídica que oferecemos, tanto para Trabalhadores na ativa quanto para os Aposentados.

É sempre importante ressaltar que a aposentadoria dos Companheiros Associados não altera em nada o afinco com que lutamos na justiça pelos direitos!

Atenção aos companheiros: Todos os trabalhadores filiados têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários Companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

FILIE-SE AO SINDECTEB E DEIXE SEUS PROCESSOS E NECESSIDADES JURÍDICAS NAS MÃOS DE UMA EQUIPE PREPARADA!