Filiado à

Marcha das Margaridas 2023: SINDECTEB e FINDECT fortalecem a luta das Mulheres por direitos e igualdade


Publicada dia 16/08/2023 21:17

A Delegação da FINDECT na 7ª Marcha das Margaridas 2023 representa as trabalhadoras dos Correios e recebe apoio do presidente Lula em prol da reconstrução do Brasil e do bem viver.

Milhares de mulheres, acompanhadas de líderes políticos e sindicais de destaque, protagonizaram um capítulo marcante na história da luta por direitos femininos durante a 7ª Marcha das Margaridas 2023. Neste evento significativo, a FINDECT, esteve presente com destaque. A delegação da FINDECT representou com orgulho as trabalhadoras dos Correios, incluindo membros das delegações de São Paulo, Bauru, Rio de Janeiro, Tocantins e Maranhão.

Telma Milhomem, diretora das Mulheres da FINDECT, expressou o significado da marcha ao afirmar: “Estamos aqui para lutar por nossos direitos, pelo reconhecimento das nossas vozes e contribuições. A Marcha das Margaridas é um reflexo poderoso da força feminina em uníssono, e nós, diretoras da FINDECT, estamos orgulhosas de fazer parte desta jornada pela igualdade.”

Rosemeri Leodoro, outra diretora presente na marcha, enfatizou a importância da unidade: “A Marcha das Margaridas é uma celebração da resiliência das mulheres em todas as esferas da sociedade. A união que vemos aqui reflete nossa determinação em alcançar mudanças positivas e duradouras.”

Além disso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também marcou presença no evento, demonstrando seu apoio à causa das mulheres e à busca por igualdade de gênero. A 7ª Marcha das Margaridas 2023, com o tema “Pela Reconstrução do Brasil e Pelo Bem Viver”, repleta de bandeiras coloridas e entusiásticos cânticos de igualdade, reverberou pelo país como um hino pela justiça. Nesse cenário inspirador, a presença da FINDECT e das trabalhadoras de diversas delegações ressaltou o compromisso incessante com a causa das mulheres, promovendo uma mensagem de empoderamento e mudança duradoura. À medida que a luta continua, as mulheres trabalhadoras dos Correios reafirmam seu compromisso de fortalecer a busca por direitos, equidade e justiça. A Marcha das Margaridas é um marco que inspira a perseverança em meio aos desafios, lembrando a todos da força coletiva das mulheres unidas por um objetivo comum. A reconstrução do Brasil e o bem viver estão no cerne dessa jornada, e as vozes ressoantes das Margaridas ecoam a promessa de um futuro mais igualitário e brilhante para todos.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se