Mensagem de Natal da Diretoria do SINDECTEB: Expressando profunda gratidão aos Trabalhadores

Publicada dia 22/12/2023 21:39

Neste Natal especial, a Diretoria do SINDECTEB deseja expressar sua sincera gratidão a todos vocês. Agradecemos profundamente pelo apoio incansável e pela confiança depositada em nossa diretoria ao longo deste desafiador ano de 2023.

Que o espírito natalino envolva cada lar, renovando esperanças e fortalecendo os laços que nos unem. Cada um de vocês, trabalhadores filiados, desempenha um papel fundamental na construção de um SINDECTEB resiliente e comprometido. Agradecemos pela dedicação diária em superar desafios, contribuindo para fortalecer nossa categoria, reconhecida como uma das mais combativas do país.

Ao refletir sobre o ano que se encerra, percebemos que juntos superamos obstáculos e conquistamos avanços significativos para os direitos dos trabalhadores. Cada vitória é motivo de gratidão, pois é resultado da união e confiança em nossa liderança.

Que o Natal seja um momento de união, solidariedade e profunda gratidão pelos momentos compartilhados em família. A Diretoria do SINDECTEB renova seus votos de compromisso para o próximo ano, 2024. Que possamos continuar lutando juntos em defesa da categoria ecetista, construindo um ambiente de trabalho mais justo e representativo.

O Presidente José Aparecido Gandara e toda diretoria do SINDECTEB deseja a todos trabalhadores e trabalhadoras e seus familiares boas festas com nosso mais sincero agradecimento!