Mobilização Total: SINDECTEB chama Trabalhadores para Assembleia de Greve no dia 7

Publicada dia 06/08/2024 17:09

O Presidente Gândara e os Diretores Rita de Cássia e Diomedio realizaram reunião setorial em unidades de Bauru e reforçam a mobilização da categoria para a luta da campanha salarial 2024/25.

Durante a reunião, foram abordados temas de extrema relevância, como a redução do custeio da mensalidade do plano de saúde, o retorno do adicional de 70% das férias, a realização do concurso público, o Vale Cultura e o reajuste salarial imediato. A inércia da direção da empresa em discutir pontos sensíveis e a proposta apresentada, que não atende aos anseios da categoria, acenderam o alerta para a necessidade de uma mobilização mais intensa.

Diante deste cenário, o SINDECTEB convoca todos os trabalhadores para lotarem a Assembleia de Greve no próximo dia 7 de agosto às 17h. Nesta assembleia, a categoria irá avaliar a proposta da empresa, caso ela seja apresentada, ou deliberar sobre a deflagração de uma greve por tempo indeterminado.

A participação de todos é fundamental para demonstrar a força e a união da categoria. Este é um momento decisivo na luta por condições dignas de trabalho e benefícios justos. “Estamos enfrentando um momento desafiador, e a união dos trabalhadores é essencial para conseguirmos alcançar nossos objetivos. A direção do sindicato está comprometida em defender os interesses da categoria e não medirá esforços para que nossas reivindicações sejam atendidas”, afirmou o diretor X.

É hora de mostrar a força da nossa categoria! Compareça e participe dessa importante assembleia. Unidos, podemos alcançar nossas metas e garantir um futuro melhor para todos os trabalhadores dos Correios.