Filiado à

Neste domingo acontece mais uma rodada do XI Campeonato de FUTSAL Sindecteb.


Publicada dia 13/03/2015 15:47

Com muita alegria e descontração, já estamos na 3ª rodada do Campeonato. Os jogos vêm acontecendo desde o dia 22 de fevereiro, no Ginásio do SESI, na Rua Rubens Arruda 08-50, Altos da Cidade, sempre a partir das 09 horas da manhã.

Este ano são seis equipes partipantes do campeonato, compostas por trabalhadores e dependentes. É mais uma oportunidade de lazer e confraternização proporcionada pelo SINDECTEB aos seus associados e dependentes.

O torneio, tradicional para nós e para nossos parceiros (SESI e Liga Bauruense de Futebol de Salão) é esperado por todos que gostam do esporte.

Resultados Parciais:

Em primeiro lugar do grupo 1 está a equipe do Administrativo, com dois jogos, uma vitoria e uma derrota, somando dois pontos, com 5 gols de saldo; em segundo encontra-se a equipe do CDD Falcão, empatada com a primeira colocada, mas com um saldo de 2 gols. Em terceiro lugar vem o CDD Bauru com uma derrota e um empate, mas ainda com chances de classificação.

No grupo 2 a liderança está com a equipe do CTCE, única equipe invicta, com 4 pontos e saldo de 5 gols, em segundo lugar vem os companheiros do CEE Bauru com dois pontos e, correndo por fora, a equipe do CDD Pederneiras com uma derrota e um empate, ainda com grandes chances de classificação.

Compareça para torcer por sua equipe, a rodada decisiva é neste domingo!

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se