Parabéns OTT’s, hoje é seu dia!

Publicada dia 24/04/2015 13:06

Hoje, 24 de abril comemora-se o dia o OTT. Devemos nos utilizar deste momento não apenas para  comemorar, mas, principalmente, para refletirmos  sobre nossos desafios.

Falta de trabalhadores e de concurso publico, falta de segurança nas unidades de trabalho, excesso de horas extras, falta de condições e trabalho, unidades sem climatização ou com equipamentos deficientes, falta de materiais de trabalho, estado calamitoso de nosso fundo de pensão (POSTALIS)  etc..  São apenas exemplos que mostram a triste realidade que vivemos em nossa Empresa, fruto da má gestão imposta pelo atual sistema de indicações políticas que tanto prejudica a ECT e demais Empresas Publica de nosso país.

Mesmo assim temos de perseverar, trabalhar para preservar nossa Empresa, mantê-la de pé e funcionando, mesmo com tantos agindo para desmonta-la e entregar suas partes a concorrência, ameaçando nosso emprego, salário e benefícios.

A única forma de resistirmos ao atual estado de coisas é  nos unirmos, trabalharmos juntos, ombro a ombro, como companheiros.   Em nome de nossas famílias, de nossos empregos, da preservação de nossa Empresa. Feliz dia do OTT.