PCCS: Mais três companheiros recebem seus valores

Publicada dia 03/12/2018 09:35

Na manhã da última terça-feira, dia 28 de novembro, mais três companheiros estiveram presentes na sede do SINDECTEB para seu reunir com a equipe Jurídica e os Diretores do Sindicato e verificar os procedimentos finais para recebimento dos valores do processo do PCCS.

Estiveram presentes os Companheiros Mauro Messias do Santos (Atendente Aposentado, que era lotado na AC Andradina), André Sandes Garrio (Carteiro, lotado no CDD Andradina) e Nei Celso Guariza Junior (Atendente lotado no AC Araçatuba).

Atenção aos companheiros filiados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.